14.8.07

Devotchka @ Vila Real

Mylene Pires

A SMOG na sua estratégia de expansão da área do agênciamento nacional e internacional realizou recentemente a contratualização da representação exclusiva para Portugal da cantora brasileira radicada em Portugal Mylene Pires, que lançou recentemente um álbum de versões dos Madredeus, álbum esse muito bem recebido pela crítica.

Pode conhece-la mais em:


13.8.07

Devotchka @ Vila Real


Devotchka @ Vila Real


Dia 11 de Agosto, em Vila Real, a Smog produziu o 1º espectáculo da banda norte-americana Devotchka, popularizada pela autoria da banda sonora do filme “Uma Família à Beira de um Ataque de Nervos”.


O espectáculo foi realizado no anfiteatro exterior do Teatro de Vila Real, sendo que o público apareceu apareceu em número considerável. A emoção contida na intepretação do vocalista dos Devtochka deu à sua música uma carga simbólica e estética que claramente passou para o público presente.


Esperemos que a SMOG possa fazer o regresso desta banda em breve a outras cidades do nosso país.

4.8.07

BURLA - Festival do Burlesco (press clip)

2007-08-04 - 00:00:00
Braga: Humor e sensualidade após férias
Festival da burla



O Theatro Circo, em Braga, está a preparar a organização de uma série de espectáculos de magia e ligados às artes circenses e dança típica de cabaret, com muita sensualidade e humor. ‘Burla – Festival do Burlesco’ é a proposta em agenda para os meses de Setembro e Outubro.

Marcando o relançamento da actividade cultural pós-férias, o festival vai juntar o ‘glamour’ e a sensualidade das ‘pin-up’ do ‘The Glam-O-Rama Girly Show’ com o humor do excêntrico Tomás Kubinek, o estilo inesperado das versáteis Vermillion Lies e o misticismo e magia do Lucent Dossier Vaudeville Cirque.‘The Glam-O-Rama Girly Show’ é mesmo o espectáculo que, a 15 de Setembro, lança o ‘Burla’, levando ao palco Bettina May, Tana, The Tattooed Lady e Vienna Le Rouge, juntamente com o comediante Vincent Drambuie, para apresentar alguns dos números que lhes garantiram o reconhecimento como “talentosas artistas do cenário burlesco e cabarético internacional”.As intérpretes do ‘sexy’ número de ‘Las Vegas Showgirl’ vão ainda proporcionar ao público feminino a demonstração de como se transformam as mais comuns dançarinas em autênticas modelos ‘pin-up’.
Mário Fernandes

1.8.07

BURLA - Festival de Burlesco




DeVotchKa


Este grupo, autor da banda sonora do filme “Uma Família à Beira de um Ataque de Nervos” (“Little Miss Sunshine”, vencedor de dois Óscares), foi nomeado para os prémios Grammy. DeVotchKa, originária de Denver, Colorado (EUA), é uma banda multi-instrumental e vocal que funde música romena, grega, eslava, bolero e mariachi com as raízes do folk e do punk americanos. Esta mistura de influências, aliada a uma interpretação virtuosa, emocional e inspirada, transforma os concertos em algo especial. O nome da banda, de origem russa, significa “rapariga”. Nick Urata: voz, theremin, guitarra, bouzouki (guitarra grega), piano e trompete Tom Hagerman: violino, acordeão e piano Jeanie Schroder: voz, sousafone e contrabaixo Shawn King: bateria, percussão e trompete.
Teatro de Vila Real
Concertos de Verão: Músicas do Mundo.
ENTRADA GRATUITA
11-Ago Auditório Exterior 22:30