29.11.07

MAIA HIRASAWA


23 de Fevereiro, 22h

TEATRO DE VILA REAL


http://www.myspace.com/maiahirasawa

http://www.maiahirasawa.com

Maia Hirasawa, nascida a 5 de Maio de 1980, é uma cantora e songwriter sueca-japonesa. Ela nasceu e cresceu na Suécia, mas a sua vida tem-se movimentado igualmente por Gotemburgo e Sollentuna.

Maia Hirasawa tornou-se mais conhecida através da banda Hello Saferide de Annika Norlin, em que ela participava nos coros da mesma. A sua carreira a solo iniciou-se este ano quando a sua música ‘ And I Found This Boy’ foi muito bem acolhida em todas as rádios da Suécia. A este single seguiu-se o álbum de estreia a solo intitulado “Though, I’m Just Me” e do single “Gothenburg”.

Durante o Verão deste ano Maia tem realizado uma tour na sua terra natal, Suécia, em eventos como Allsång på Skansen, Hultsfredsfestivalen, Peace & Love e Arvikafestivalen.

Pela primeira vez vem ao nosso país apresentar o seu trabalho a solo no Teatro de Vila Real a 23 de Fevereiro. Uma estreia a não perder!!

Pedido de mais informações sobre o espectáculo devem ser dirigidas para:

TEATRO DE VILA REAL

Alameda de Grasse | 5000-703 Vila Real | Tel: 259 320 000 (14h00–22h00) | 259 320 002 (09h30–12h30) | Fax: 259 320 009 |

E-mails: geral@teatrodevilareal.com | bilheteira@teatrodevilareal.com | http://www.teatrodevilareal.com

OUTRAS INFORMAÇÕES SOBRE A ARTISTA:

Teledisco: http://myspacetv.com/index.cfm?fuseaction=vids.individual&videoid=6650813


DISCOGRAFIA:

“The My New Friend “ (EP) – editado em 2006

"And I found this boy" (single) foi editado a 7 de Março
"Though, I'm just me" (album) foi editado a 21 de Março pela Razzia Records

http://www.klicktrack.com/shop/release.jsp?r=55402&cp=223 (mp3 download store)

22.11.07

VAGABOND OPERA

29 de Fevereiro - Theatro Circo de Braga
1 de Março - Centro de Artes do Espectáculo de Portalegre
7 de Março - Centro de Artes e do Espectáculo da Figueira da Foz
8 de Março - Teatro de Vila Real

Cabaret Europeu! Dançarinas de Ventre dos Balcãs! Ópera Neo-Clássica! Teatro Judeu da Velha Europa! Bem Vindos à Vagabond Opera, troupe de seis membros vinda de Portland, Oregon.

A Vagabond Opera é um grupo de variedades americano, que desde 2002 têm vindo a entreter e deliciar as suas audiências com uma amálgama única entre o estilo Absurdista e Boémio.
O seu trabalho é uma mistura eclética entre composições originais e tradicionais, mesclado com o ambiente da Velha Europa.

Os seus espectáculos são compostos por elementos tão díspares como excertos de Kurt Weil, Duke Ellington e Edith Piaf, jazz boémio de Paris, Tango, Dança do Ventre Balcânica e Arábica, misturados com Cabaret Europeu, absurdista e Neo-clássico, tudo tocado com talento, exuberância e uma vertente alternativa e “vagabunda”.

Eric Stern, tenor, acordeonista, pianista e compositor com experiência no mundo da música clássica e da Ópera, é o fundador da Vagabond Opera, e a sua voz é o instrumento que unifica um todo.
O resto do grupo é composto por cinco membros, que tocam instrumentos tão diversos como o saxofone tenor, o baixo, o violoncelo e a percussão, que “navegam” através de canções sobre Vigaristas, Casamentos Judaicos, Vagabundos Parisienses e a bela e enigmática Marlene Dietrich.

Cada espectáculo é um cabaret de frases musicais riquíssimas, letras com verve (e cantadas em 11 línguas!) e uma presença em palco indomável (na vertente do sucesso que foi o espectáculo dos Yard Dogs Road Show, que em breve nos virão visitar de novo).
A sua versatilidade musical e o seu extenso repertório permitem à Vagabond Opera estar em casa tanto em concertos de música clássica como em auditórios de jazz, cabarets contemporâneos e bares da boémia.
Relaxem e deixem que o espírito da Vagabond Opera vos arrebate para um mundo antigo de viajantes, vagabundos e galantes homens de fortuna!


www.vagabondopera.com
www.myspace.com/vagabondopera






15.11.07

Maia Hirasawa

Notícia fresquinha, acabada de confirmar, vamos produzir a Maia Hirasawa no dia 23 de Fevereiro no Teatro de Vila Real.
Aqui fica um cheiro antes das informações oficiais:

Maia Hirasawa - And I found this boy